Desafio 48h

É isso. Um filme em 48 horas. Esse era o desafio. 
E não parava por aí. Além de realizarmos um filme em 48h, a gente ainda precisava inserir uma cor, um objeto e um nome em uma minutagem específica para garantir que o filme estava sendo feito naquele período e não estava pré pronto. A cor era azul, o objeto um chinelo e o nome João. Minha equipe era eu e Mariana, a doida que topou fazer essa doideira comigo.
A gente se divertiu, isso não dá pra negar.

Foi assim:
Eu vi uma colega divulgando o desafio nos stories e dizendo que isso fazia ela lembrar com saudade dos tempos do 72h, que foi outro desafio do qual participamos. Um dia mostro o filme e escrevo sobre essa lembrança, foi divertido também. Então, eu acessei o perfil do Jovs Curta e resolvi que queria fazer alguma coisa pra esse desafio. Me inscrevi e já fui dizendo pra Mariana que no primeiro final de semana de Agosto faríamos um filme. 
Foi uma correria! Sexta eu fui lá no coworking onde a largada seria dada, mas a gente se encontrou mesmo no sabado depois que saí do trabalho pra irmos para a nossa locação que seria a casa dos pais de Mari no Valqueire. Primeira vez que visitei o bairro e gostei, bem arborizado e residencial, parecia tranquilo. Ficamos a tarde e a noite gravando e editando o filme que resolvemos dar o título de 48h. 

A sinopse: 
Uma jovem cineasta escreve um roteiro de curta-metragem e experimenta pedir ajuda para a IA, mas uma proposta intrigante muda o curso de seu filme

E domingo foi o dia de entregar e editar. Foi doideira. Eu fui trabalhar e Mari ficou editando o vídeo e depois foi entregar. Achei engraçado ela ter me dito "estou curiosa para ver esse filme, porque eu não faço a mínima ideia de como ele ficou". Ele ficou meio rápido pro final, algumas coisinhas foram comidas, talvez não dê pra entender muito bem, mas sem dúvida ele é bem original, a trilha está suspendendo o clima legal e a gente foi por um caminho bom, de boas soluções. 
Foi uma aventura divertida!
Agora é partir pra uma reedição e, quem sabe, desenvolvimento desse material. Temos planos. 
Ganhar o Festival a gente acha que não ganha, não, mas participar já é o grande lance!