Uma imagem atrás da outra [oficina]

Aconteceu online, via ZOOM. Quem estava na guiança era a artista Bruna Mazzoti. 

Foi durante uma semana e logo no primeiro ou segundo dia fizemos o exercício de fechar os olhos e tentar registrar o que víamos de olhos fechados. Lembro muito desse exercício. (anexo imagens de alguns desenhos do que consegui ver)

Depois, no penúltimo dia, a gente construiu instalações em casa a partir de alguns gatilhos que eu vou deixar registrados porque podem servir em algum outro momento. Aliás, vou passar para cá todo o documento de texto que construí durante a oficina. Estou relendo hoje, no dia da postagem, e está sendo muito bom me reencontrar com essas palavras. Eu amo isso, não nego.

 

























 Bloco de registros 

 


Proposta roteiro-ritual

Esta proposta surgiu a partir das provocações das oficinas, mas não necessariamente surgiu para ser compartilhada com o grupo. Estava mais para algo que eu precisava dar forma para só então experimentar. Até a data de hoje ainda não o experimentei, confesso que foi um desafio criar um roteiro para algo que eu, definitivamente, não sigo roteiro nenhum. 

Não

Nota: estudar sobre Magia Cerimonial. 
 

 

baseado em um documento escrito e áudio-guia (o doc está na descrição do áudio)