labcam#15


estou terminando de ver o vídeo e parece que nele muita coisa me impressiona. 
hoje quase não gravei, mas ainda bem que liguei a câmera. rs, minha companheira...

estou com um espaço pequetito pra dançar e quis pegar isso no vídeo. será que um dia terei mais espaço? formular essa pergunta é limitante mas eu concluo paralelamente que com mais ou com menos eu vou dançar de qualquer jeito.

um clichê: dançar é libertador.

dancei com as cordas pra me dar uns limites, mas tudo ainda bem frouxo. sei lá, faz um pouco mal pegar leve comigo quase sempre mas eu penso que a única disciplina que não posso abrir mão é da constância, as outras... beijo, me liga. tenho sido mais firme com meu abdômen também, mas sem exceder meus limites.

pular me reorganiza e eu tinha acabado de pular cordas. foram 3x30, um número ótimo. depois de pular, peguei as cordas nas mãos e percebi que a música e aquela tentativa de fazer alusão a uma ferramenta de prisão, acabaram me colocando num lugar de liberdade. senti meus movimentos muito fluidos e conectados, entrei numa onda... naquele tempo e agora. 3x3. não falta um,  ainda tem esse texto. 

tá tarde, mas eu não podia dormir sem ver esse lab-cam de hoje.
ahá, lab-cam é um nome massa! assim mesmo, com hifen. hífen é cool. rs