Labcam#14 maiô pra dançar


Comprei um maiô e coloquei pra dançar. 
Acionei um album do Oceanvs Orientalis e me estiquei nas linhas. Não sem antes erguer um peso, torcer um pouco, alongar a virilha que está presa, muito presa. Fiz foi me situar antes, olhar o espaço que eu tinha pra dançar de longe, preparar a música, trazer a água e começar.
Claro que a sequencia foi resumida, rolou muita coisa antes d'eu entender o que iria filmar  do dia, mas ao mesmo tempo o esforço de pensar no 'como' estava sendo feito durante o esforço de FAZER NASCER o 'como'. Sei lá, fez muito sentido!
Testei a câmera num ângulo, virado pra janela. Claro que deu ruim. Aliás, não é que deu ruim, eu já trabalhei com esse conceito, mas não era o que eu queria pra hoje. Hoje eu queria mostrar um pouco mais, então eu fiz o óbvio: troquei a câmera de lugar. Aí sim, apareceu mais mas ainda sim tive de iluminar. O azulão da luz prevaleceu e eu mantive os óculos escuros - posso fechar o olho, se quiser, fica irônico e ainda compõe bem com qualquer parada.
Me estiquei bastante nessas linhas do meu chão, joguei com isso de esticar e afrouxar. Tive meu momento antes da câmera de partilha com o espelho, mas depois dela o meu reflexo já estava ganhando sua projeção. Nos primeiros momentos eu até me enquadro de frente e tento me ajustar às suas linhas. É bom gostar do que se vê e eu tenho amado ver minha câmera me observando e dançar com ela.

Bem, tá aí.


Ps: depois ainda pulei corda e fiz prancha. tive uma reflexão incrível sobre se sentir mais forte a cada repetição e não mais fraco, é realmente trabalhar o entendimento do corpo em atividade.
ps2: tô pra menstruar e (tá atrasada) e entendo principalmente nesse período que eu preciso muito trabalhar minha força.
ps3: tô me sentindo meio paradona, feliz por ter feito mas ciente que preciso fazer mais pro corpo não sobrecarregar.